sábado, 13 de julho de 2013

Mais um sábado sem jogo. ATENÇÃO às novas regras...vejam!!!

Só apareceram:
Ricardo
João Campos
Romeu
João Nuno

Apareceram por telefone:
João Sardão
Fernando
Rui Maio
Gueve

Ainda fomos à Vagueira ver se arranjávamos adversa´rios, mas não tivemos sorte.

Desistimos apesar da febre com que estava o Fernando. Ele tinha razão quando disse: " NUnca mais voltamos a ter este sábado e esta relvinha para jogar". E é verdade, nunca mais.
O Fernando até queria jogar 3 contra 3...
Viemos embora.
Mas o Romeu fez uma proposta com todo o sentido e que teve o acordo dos presentes e ficou portanto combinado o seguinte:

Quem estiver disposto a jogar, deve deixar essa informação em comentário neste blog. Deverá dar conhecimento prévio dessa sua vontade até às 24 horas da sexta feira anterior.

Se houver pelo menos 12 "inscrições", vamos jogar. Caso  haja poucos jogadores ...não vamos... e é escusado ir ao café.

Isto, até ao 1º sábado de setembro. A partir daí tudo volta ao normal.


Para que não haja nenhuma dúvida seguem mais uma vez as instruções para inserir o comentário:


1. Clicar em " comentários"

2. Escrever o texto. Por exemplo: contem comigo para jogar.
Não esqueçam de deixar o nome.

3. Escolher o perfil "anónimo".

4. Clicar em "visualizar"

5. Clicar em "publicar"


E pronto. Dadas estas informações, resta-me desejar boas férias para todos. E apareçam...

Ricardo Campos

13 comentários:

  1. Claro, se tudo correr bem, contem comigo para dia 20 de Julho.

    E podem contar também com o João Sardão. Ele pediu-me para escrever por ele.
    Portanto já somos dois...

    ResponderExcluir
  2. Esqueci-me da identificação.
    Desculpem.

    O autor do comentário anterior foi o Ricardo.

    Portanto: Ricardo e João Sardão. Já há dois.

    ResponderExcluir
  3. Também podem contar comigo no próximo sábado.

    Abraço Nuno

    ResponderExcluir
  4. Meus amigos...

    Por este andar não vamos lá!...

    Já temos pouco tempo para organizar mais uma jornada desportiva.

    Inscrevam-se!!!

    Ricardo

    ResponderExcluir
  5. Contem comigo e com o meu filho,
    assinado Carlos Grave

    ResponderExcluir
  6. peço desculpa mas devido a assuntos profissionais relacionados com o meu trabalho, não posso comparecer neste sábado, tal como estava previsto... as minhas desculpas, tenham um bom jogo, e no sábado seguinte la marcarei presença!
    ass: Carlos Grave

    ResponderExcluir
  7. Posso aparecer para ver se viabilizamos o jogo
    Artur

    ResponderExcluir
  8. São logo dois, o Carlos Grave e o Cristiano. Gaita!!

    Se calhar e apesar desta enorme falta de inscrições, eu (Ricaro) e o João, ainda vamos tomar café no café ao lado da loja do cidadão.
    Vamos ver no que dá...

    Para o que for necessário...967 966 410 - Ricardo

    ResponderExcluir
  9. vou tentar mais dois Fernando

    ResponderExcluir