domingo, 19 de agosto de 2012

Atenção gente.Pode ser que dia 25 haja jogo!!

Atenção:

Contrariamente ao previsto, o Nuno telefonou-me para eu (Ricardo) aparecer no café pois havia hipóteses de arranjar jogadores.
Lá fui.
Apareceram os seguintes jogadores:
Nuno
Eu
Joly
Pedro Ramalheira

Abel estava à disposição para jogar assim como o João Sardão que até disse que o Afonso e o Walter iam jogar se fôssemos para a Vagueira.

Claro que viemos embora por falta de jogadores.
Mas parece que para a semana que vem(25) já há muita gente...

Assim, foi decidido eu colocar neste blog o seguinte aviso:.


Ao longo da semana, TODOS nós devemos colocar aqui um comentário a dizer se aparece ou não. Deste modo será mais fácil ir fazendo as contas...

Eu, Ricardo, se tudo correr bem, já posso dizer que contem comigo.

Façam a vossa parte. Nada custa.
Abraços, Ricardo

5 comentários:

  1. Nota:
    Depois da informação escrita, façam comentário "anônimo".
    Depois façam "visualizar".
    Só depois concluam com "publicar".
    Ric

    ResponderExcluir
  2. EU VOU!!! QUERO JOGAR FUTEBOL!!!

    Nuno

    ResponderExcluir
  3. Vou. O meu primo Pedro também deve ir.

    ResponderExcluir