quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

 Sábado, 22 de Dezembro de 2023

Ao contrário dos anos anteriores, não se jogou no sábado imediatamente antes do Natal. Parece que a tradição já não é o que era, ainda assim mostraram-se disponíveis para jogar os seguintes atletas.


1 - João Campos

2 - Jorge

3 -  Josiel

4 - Hércules

5 - Eliseu

6 - Joli

7 - Matheus

8 - Alisson

9 - Matheus

10 - Papi

11 - Lautaro


Boas festas a todos!

terça-feira, 12 de dezembro de 2023

 

Sábado, 9 de dezembro de 2023

EQUIPAS

Pretos

Quintino
Eliseu
Demesson
Peter
Jorge
Machado
Patrício

Brancos

Alisson
Hércules
Matheus (GK)
Furão
Lautaro
Pisa
Matheus

Bom tempo para a prática do futebol, tempo ameno e sem chuva. Antes do início de jogo Pedro Albergaria avisou que tinha que sair mais cedo por motivo de ordem profissional, por isso pediu para chegarem a horas para que não prejudicar o final do jogo.

Hoje a formação das equipas foi diferente do habitual pois só estavam 14 grandes jogadores por isso fez-se equipas de 7*7. Adivinhava-se um jogo aberto de contrata ataque e assim foi, jogo muito repartido. Na primeira parte, a equipa branca apresentou uma ligeira supremacia do fio de jogo no qual souberam aproveitar melhor as oportunidades e daí chegaram ao intervalo com um expressivo 6-3. Jogaram-se 45 minutos.

Segunda parte:

Poucos golos, as equipas parecia cansadas e sucederam-se falhanços para ambas as partes.  Mesmo com a saída do Pedro Albergaria a 7 minutos do fim, os pretos recuperaram mas não chegou para vencer os brancos ficando o resultado final em 7-5 para os pretos e também se jogaram 45 minutos. Fica o registo do bom convívio de futebol foi um jogo muito aberto e de contra-ataque onde ambas as equipas falharam muito e foi premiado quem menos falhou.


(Obrigado ao Ruizinho Hércules por esta bela reportagem!)

João Campos

domingo, 3 de dezembro de 2023

“Autogolos Decidem“ Brancos Vencem Jogo Equilibrado Contra Pretos

 Sábado, 25 de novembro de 2023


O clima gélido dificultou o aquecimento físico dos jogadores, porém, psicologicamente, a equipa já estava a fervilhar. Era evidente que a equipa dos PRETOS tinha uma menor capacidade, o que desencadeou pequenas discussões antes do jogo.

Equipas


Pretos

Abel (GK)

Eliseu

Ziel

Hércules 

Joli 

Machado 

Papi

Luiz 


Branco

Douglas (GK)

Peter

Jorge

Ruben

Furão 

Alisson 

Campos

Matheus


Iniciando a partida, a primeira parte revelou um equilíbrio surpreendente para todos os presentes. Se não fosse pelo autogolo de Eliseu, os PRETOS estariam à frente no placar ao intervalo. O resultado ao fim da primeira parte foi de 2x2.


Para espanto de todos, o equilíbrio manteve-se na segunda metade do jogo. Contudo, outro autogolo, desta vez de Hércules, e uma exibição insegura do guarda-redes Abel, que tentava compensar as deficiências da defesa, geraram um desequilíbrio psicológico na equipa dos PRETOS. Esse desequilíbrio aumentou quando Eliseu marcou mais um autogolo.


O resultado final foi de BRANCOS 9, PRETOS 6. Se não fossem os autogolos, o jogo poderia ter terminado em empate.


Marcadores:


PRETOS


Joli: 1 golo

Luiz: 2 golos

Papi: 3 golos


BRANCOS


Elise: 2 autogolos

Hércules: 1 autogolo

Ruben: 1 golo

Furão: 1 golo

Matheus: 2 golos

Campos: 2 golos

Reportagem - Abel Santos

Edição - Abel Santos