sábado, 22 de fevereiro de 2020

Pretos 13, Brancos 14 – O repórter faltou. Mas soube dos seguintes golos: Peter(5), Furão(4), João Campos(2), Bernardo(2), Mateus(1) e Eduardo( talvez 1)., Hércules(1) e Adriano(1). Dia lindíssimo de Primavera, perfeito! Furão fez as equipas. O João Sardão faltou porque anda à rasca da lesão e anda a mancar. Ficam os votos de melhoras. O Luís também ainda não está em grande forma, queixa-se do ombro.



Pretos- Zé Carlos(baliza), Ney, André Adriano, Hércules(1), João Campos(2), Adriano(1) e Peter(5).

Brancos – Lucas(baliza), Mateus(1), Bernardo(2), Josiel, Eduardo(1??), Furão(4 ou 5) e André Pinto.

Eu, repórter Ricardo só fui assistir aos últimos seis minutos de jogo. E foram fantásticos. Os pretos recuperavam de alguma desvantagem e chegaram mesmo a estar a vencer.
Afinal os brancos acabaram por ganhar por um golo.
E limitei-me a ouvir os comentários que se seguiram ao desafio.
Por exemplo:
O André Pinto disse que o jogo não deu pica, que nem suou porque não foi preciso.
O Furão disse que foi um bom jogo, bem disputado.

NOTAS:
Coisas da bola.
O nº de golos registados, são apenas os que estes “comentadores” me ditaram e já referi.
Ainda posso dizer que ambos os guarda-redes brilharam com belas DEFESAS . Parabéns para ambos.
Pelos minutos de futebol a que assisti, o empate seria a solução adequada.

RECADOS:
Para o Pedro Ramalheira:

O pessoal perguntou-me se eu sabia como ele estava de recuperação. Como eu não sabia, tentei telefonar-lhe. Não consegui.
Pedro: estás melhor? Há esperança no regresso?
Explica por favor.
Além disso quero dizer ao Pedro Ramalheira.

RECADO:
O amigo do Luís convidou estes jogadores a ir jogar à Gafanha, em data a combinar. Eles pagariam lá o jantar.
E a cena repetir-se-ia depois em Aveiro com os aveirenses a pagar, claro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário