Desde 1990, a tradição do futebol continua a brilhar nos campos.
09/09/2023 dia ensolarado, o encontro entre as equipas Pretos e Brancos trouxe emoções intensas e um jogo cheio de reviravoltas.
As Equipas:
Brancos:
- Matheus
- Pisa
- Eliseu
- Jorge
- Rúben
- Machado
- Alisson
- Papi
Pretos:
- Nuno
- Hércules
- Sardão
- Ziel
- Joli
- Hugo
- Campos
- Luiz
O Jogo: Brancos 6 - Pretos 11
O jogo começou equilibrado na primeira parte, com os Brancos marcando o primeiro golo, cortesia de Rúben, que aproveitou um erro dos Pretos e não desperdiçou a oportunidade. Rúben mostrou seu faro de artilheiro.
Os Pretos responderam prontamente com várias tentativas de Luís, Hugo e Campos, mas Matheus estava em destaque, fazendo defesas impressionantes. No entanto, não conseguiu evitar o empate após uma jogada perfeita de Hugo e João Campos, que marcou de cabeça, sem chance para Matheus. Estava 1-1.
Os Pretos então mostraram sua força, com Luís marcando dois golos em rápida sucessão, colocando-os à frente por 1-3. Luís demonstrou sua habilidade ao picar a bola por cima de Matheus para seu segundo golo.
Os Brancos não desistiram e, perto do final da primeira parte, Pisa marcou de cabeça em um canto bem colocado. Pisa que fez uma boa exibição, no entanto, a entrada dura sobre Joli na segunda parte, levanta preocupações sobre sua conduta em campo.
O intervalo chegou com o jogo equilibrado, Brancos 2 Pretos 3, mas com os Pretos em ascensão.
Começa a segunda parte, com os Pretos dominando e os Brancos perdendo força. Hugo marcou o 2-4 com um remate poderoso na diagonal.
O 2-5 veio com um passe sublime de João Campos, que desmarcou Joli, que não desperdiçou a oportunidade. João Campos demonstrou novamente sua excelência em campo.
Os Brancos ainda tentaram resistir, com Machado marcando o 3-5, e Papi rapidamente com o 4-5.
Luís continuou sua excelente exibição, marcando o 4-6 com sua sagacidade e posicionamento notáveis.
O 5-6 veio de Rúben com um remate cruzado, e Papi fez um golaço de calcanhar para empatar em 6-6.
Então, os Pretos aceleraram, marcando cinco golos consecutivos. Ziel fez o 6-7, Hugo marcou o 6-8, e os outros golos vieram rapidamente.
O destaque foi João Campos, que marcou o 6-10, e Hércules fechou o placar com o 6-11, apesar do azar de Matheus.
Notas Finais:
Foi uma tarde de futebol agradável, embora com algumas entradas desnecessárias. O jogo mostrou a força das equipes e a habilidade de jogadores como Luís, Hugo, João Campos e Matheus. Um jogo memorável que certamente será lembrado por todos os presentes.
REPORTAGEM - Ruizinho (HÉRCULES)
EDIÇÃO - Abel (SEM BRAÇOS)
Faltou aqui referir aquele corte de cabeça do Hércules em cima da linha de golo. Grande!
ResponderExcluirExcelente reportagem Rui!
Abraço a todos
Com esse salto acho que cresci mais um centímetro ehehhe
Excluir