sábado, 18 de janeiro de 2020

Brancos zero, Pretos zero – Não houve jogo. Foi uma confusão do caraças. Nem sei explicar. Vou apenas tentar


Nomes dos jogadores que me telefonaram a marcar lugar:
1-    Ney
2-    Mateus
3-    Hélio
4-    Josiel
5-    Peter
6-    Bernardo
7-    João Sardão
8-    Zé Carlos
Para já é só.
Fui de boleia com o Zé Carlos, o guardião gigante.
Depois liga-me o João Sardão a dizer que o Walter quer vir jogar. E acontece que o meu telefone pifa nesta altura e nem consegui acabar a chamada com o Sardão.
Fomos para o estádio – eu e o Zé.
Estava lá o Bernardo. Sim senhor. Sozinho, coitado.
Mais tarde chega o Mateus e mais tarde ainda  chega o Lucas.
Eu queria ligar ao Pedro Ramalheira para saber como está, mas não tinha telelé.
E julgo que outros jogadores tentaram ligar para mim e também não foi possível. Raios partam os telelés modernos…

Entretanto chega o Ney.
Ora bem. O Ney o Bernardo, o Lucas, o Mateus e o Zé Carlos estavam preparadíssimos para o jogo.
O Mateus entrou em desespero e conseguiu arranjar uns amigos. E arranjou o Hermínio, o Robespierre e o Emanuel.
Mas nem assim.
NãO HAVIA JOGADORES EM NÚMERO SUFICIENTE.
Por isso, eu e o Zé Carlos pedimos pedimos as nossas francesinhas e começámos a lanchar.

Conclusão:
1.     =o  pessoal acomodou-se (habituou-se) a chegar muito tarde e telefonar muito tarde a avisar que quer jogar.
2.     O meu telefone é uma merda e eu sou outra porque o aturo.

Fica tudo adiado para o próximo sábado.

Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário